Olivinha se destaca mais uma vez e Brasil emplaca segunda vitória no Sul-americano

Olivinha foi cestinha do Brasil (Foto: FIBA Americ

Mais uma vez, os atletas pentacampeões do NBB com o Flamengo na última temporada foram destaque pela Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano da Venezuela. Contando com 21 pontos do cestinha Olivinha e mais 16 de JP Batista (12) e Rafael Mineiro (4), o time nacional chegou à segunda vitória centenária no torneio, superando o Paraguai por 101 a 63.

Os atletas também se destacaram defensivamente: Olivinha e JP, cada um, com sete rebotes e duas recuperações de bola, Mineiro com três rebotes e também duas recuperações.

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (28), às 14h45 (horário de Brasília) para disputar o terceiro jogo no Sul-americano, contra a Bolívia. O aproveitamento da Seleção Brasileira no confronto pela competição é de 100%: sete vitória em sete jogos. Na sequência, os brasileiros encerram a fase classificatória contra a Venezuela, quinta-feira (30), às 20h30.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23644/olivinha-se-destaca-mais-uma-vez-e-brasil-emplaca-segunda-vitoria-no-sul-americano

Share this content: