Olivinha sobre condução da Tocha: “Honra e gosto especial”

Olivinha com a tocha (Reprodução/Instagram)

A noite de terça-feira (2) foi especial para o ala-pivô rubro-negro Olivinha. Acostumado com a emoção de levantar troféus com o Manto Sagrado, o jogador campeão de tudo pelo Flamengo desta vez levantou a Tocha Olímpica, em Niterói, no bairro de Charitas.

“É uma honra e uma felicidade imensa ser um dos condutores da tocha. Vai ter um gosto especial por eu ser carioca e estar vendo os jogos olímpicos acontecerem no meu país. Poder ainda ser um dos condutores da chama olímpica é uma emoção muito grande. Sem dúvida nenhuma um momento único na minha carreira e um dos que eu vou guardar pelo resto da minha vida”, afirmou o camisa 16 do Orgulho da Nação.

Outros grandes nomes do FlaBasquete tiveram o privilégio de conduzir a Tocha: o técnico José Neto, o ídolo Marcelinho Machado e um dos integrantes mais antigos da comissão técnica da equipe, Michila.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23841/olivinha-sobre-conducao-da-tocha-honra-e-gosto-especial

Share this content: