Ora Bolas: Exigência de última hora e Zé Ricardo em alta fizeram Flamengo desistir de Abel


Por Bruno Andrade


Abel Braga e Flamengo fecharam um acordo verbal na segunda quinzena de junho. O Blog Ora Bolas apurou que o acerto, no entanto, desandou depois que o treinador aumentou a pedida salarial (dele, para cerca de R$ 650 mil, e da nova comissão técnica). As exigências feitas dias antes da assinatura de contrato não foram aceitas e, com isso, a diretoria começou a considerar a efetivação de Zé Ricardo.

Incomodados e surpresos com o entrave na negociação com Abel, os dirigentes do Rubro-Negro resolveram apostar de forma oficial no ex-auxiliar de Muricy Ramalho, que assumiu o comando do time no fim de maio e não decepcionou. Em onze jogos, Zé tem seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Hoje, a equipa carioca está na sexta colocação do Brasileirão, com 23 pontos – a mesma pontuação do Santos, o último no G4.

Muricy, recorde-se, deixou o Flamengo por causa de novos de problemas de saúde. O treinador sofreu uma arritmia cardíaca e, por isso, resolveu se afastar do futebol por um período indeterminado.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/ora-bolas-exig%C3%AAncia-%C3%BAltima-hora-154030599.html

Share this content: