| Futebol

Ora Bolas: Flamengo entra na briga para contratar Marinho

flameng - Ora Bolas: Flamengo entra na briga para contratar Marinho


Por Bruno Andrade


O Flamengo entrou forte na briga pela contratação de Marinho, um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro. O Blog Ora Bolas apurou que Jorge Machado, empresário do atacante, esteve no Rio de Janeiro na semana passada para se reunir com dirigentes do Botafogo, mas também aproveitou a viagem para abrir negociações com o Rubro-Negro.

Com multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 18,5 milhões), o atacante, autor de 17 gols em 39 jogos pela equipe baiana, tem os direitos econômicos dividos em três partes: 50% do Vitória, 30% do Cruzeiro e 20% da empresa JMB.

Aos 26 anos, Marinho já acumula passagens por Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará e Cruzeiro. Ele chamou a atenção no ano passado no Ceará, onde marcou nove gols em 27 partidas.

Espera por Vitinho

Conforme o Blog Ora Bolas publicou no início de outubro, o Flamengo está disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) ao CSKA por 60% dos direitos econômicos de Vitinho. A negociação com o jovem atacante, atualmente emprestado pelos russos ao Internacional, está avançada há semanas. Os cariocas, no entanto, ainda precisam aguardar o fim da preferência de compra do Colorado, que tem vínculo com o jogador de 23 anos até o fim do ano.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/ora-bolas-flamengo-entra-na-233500771.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.