Orgulhoso, Zé Ricardo vê ‘justiça’ na convocação de quarteto do Flamengo

Alex Muralha, Jorge, Willian Arão e Diego foram convocados nesta quinta-feira (19) por Tite para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, marcado para o dia 25 de janeiro, no Engenhão, o que foi motivo de muito orgulho e justiça para Zé Ricardo, treinador do Flamengo.

"É uma felicidade imensa. Fui comunicado após o treino da convocação. Fazia tempo que o Flamengo não tinha quatro jogadores na seleção brasileira. Através do jogo coletivo conseguiram esse desempenho. Os jogadores ficarão ainda mais motivados. É um orgulho", afirmou o comandante rubro-negro.

VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images

"Eles têm elementos para a convocação. Tenho a certeza de que representarão muito bem o Brasil. Foi com muita justiça. Os quatro tiveram um rendimento muito bom em 2016. A convocação passa por elementos que atendem o que a comissão da seleção deseja", completou.

A partida amistosa entre Brasil e Colômbia será realizada em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense que aconteceu no final de novembro, e a renda arrecada no jogo será revertida ao clube de Chapecó e familiares.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/orgulhoso-z%C3%A9-ricardo-v%C3%AA-justi%C3%A7a-210033688.html

Share this content: