Orlean e Lomba comemoram sucesso de treino aberto do Fla e alimentos começam a ser doados

No dia 17 de abril, o Flamengo realizou treino aberto a fim de incentivar e aproximar os jogadores da torcida. Os torcedores corresponderam e esgotaram os 49.995 ingressos disponíveis. Os bilhetes foram trocados por 1kg de alimento.

Nesta quinta-feira (04), os alimentos começaram a ser separados e distribuídos. O amor da Nação Rubro-Negra pelo Fla rendeu 40 toneladas de alimentos, que beneficiarão dezenas de organizações de todo o estado do Rio.

Em contato exclusivo com a equipe do Coluna do Flamengo, Daniel Orlean, vice presidente de marketing, um dos responsáveis pelo treino no Maracanã, declarou toda a satisfação do Mais Querido em poder colaborar para a qualidade de vida de pessoas mais necessitadas. Daniel ressaltou também a importância de todos envolvidos no processo, do presidente, passando pelo futebol, e várias áreas do clube, todos se engajaram em tornar essa ação possível.

Ricardo Lomba também falou à nossa equipe. De acordo com ele, esta foi uma iniciativa que deu a muitos torcedores a oportunidade de irem ao Maracanã e verem os atletas de perto. E, além disso, ainda ajudarem pessoas necessitadas.

– Pra gente foi super gratificante conseguir juntar várias coisas positivas. Primeiro aproximar o time da torcida, ter a Nação junto e ver qual poder da Nação pra criar impacto social positivo. Dezenas de instituições receberam as 40 toneladas de alimentos e aquele dia vai ficar pra história e vai perdurar por vários meses, podendo alimentar desde crianças até idosos de todo estado do Rio -, afirmou Orlean.

O VP fez agradecimento especial a Ricardo Lomba, vice presidente do departamento de futebol, e Carlos Noval, diretor executivo da pasta, sem os quais Daniel garante que o evento não poderia ser realizado.

– Generosidade do Orlean. Essa iniciativa sempre foi muito bem vista por nós, uma situação que nos permite aproximar a torcida do seu time, da sua paixão, ao mesmo tempo em que podemos ajudar aqueles que precisam. Sempre um prazer e satisfação muito grande fazer parte desse tipo de iniciativa -, declarou Lomba.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/orlean-e-lomba-comemoram-sucesso-de-treino-aberto-do-fla-e-alimentos-comecam-a-ser-doados/

Share this content: