Os 5 clubes brasileiros interessados em Diego

Nos últimos meses, o meia Diego foi alvo das mais diversas especulações. Em toda janela de transferências, algum clube brasileiro pensava no nome do meia de 31 anos. Mas agora as chances são cada vez mais reais. Segundo o ​Blog Ora Bolas, o jogador está no Brasil e já foi autorizado pelo Fenerbahce (com quem tem contrato até 2017) a negociar. Confiram os interessados:

1. Cruzeiro

​A equipe do técnico Paulo Bento, depois de trazer Rafael Sobis e Ramon Ábila, está disposta a encorpar ainda mais o elenco. Sonha com o meia desde a temporada passada, para fazer par com Arrascaeta no setor.

2. Flamengo

​Mais um clube que sonha com o jogador há muito tempo, o Fla anda um pouco esquecido nas especulações relacionadas ao ex-santista. Mas pensa em reforços para dar o sprint rumo a mais um título brasileiro. Com Diego talvez seja a chance.

3. Palmeiras

​Falou em especulação e reforços de peso, falou em Palmeiras. Com Alexandre Mattos contratando todos que surgem como negócio de ocasião, a chegada de Diego ao Allianz Parque não pode ser descartada de jeito nenhum, apesar de o clube negar (como de costume).

4. Corinthians

​Ainda em processo de reformulação desde que o técnico Tite deixou o clube, o Corinthians já vem monitorando a situação de Diego, apesar de considerar alto o custo do seu salário para o momento.

5. Santos

​Prata da casa, a volta para o Santos seria uma escolha até óbvia. No entanto, a equipe de Dorival Júnior parece mais empenhada em continuar com Lucas Lima, de 25 anos, do que em investir no repatriamento do seu ex-camisa 10. A conferir…

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/3420613-os-5-clubes-brasileiros-interessados-em-diego?utm_source=RSS

Share this content: