Os 5 elencos mais competitivos para a temporada 2017

5. São Paulo

Após um 2016 apenas mediano, o Tricolor fez um mercado de qualidade, trazendo Sidão, Wellington Nem, Neílton e Cícero. A única grande carência no elenco ainda é a ausência de um camisa 9 de peso. Resolvendo isso, o SPFC terá um bom "material humano" para disputar títulos em 2017.

4. Santos

O Santos lutou e conseguiu manter suas principais estrelas para 2017. Misturando experiência com juventude, sem grandes baixas e com reforços pontuais de boa qualidade técnica (como o atacante Bruno Henrique e zagueiro Cleber), o Santos se credencia à disputa de títulos este ano.

3. Atlético-MG

Apesar das poucas contratações para 2017 até o momento, o Galo desponta como um dos favoritos à brilhar neste ano pelo entrosamento de seu elenco. Conseguir manter Pratto e Robinho, mesmo após especulações, fortalece o clube para 2017. Elias, se confirmado, eleva o patamar do time mineiro.

2. Flamengo

O Flamengo fez uma ótima temporada em 2016 e deixou em seu torcedor o gosto de "quero mais". Mesmo já com um forte elenco em mãos, foi ao mercado em 2017 e fechou com ótimos reforços: Conca, Rômulo, Trauco e Berrío (à confirmar). A Nação pode esperar um grande ano.

1. Palmeiras

O inchado elenco do título brasileiro de 2016 sofreu alguns cortes, mas para todas as saídas (muitas por empréstimo), uma reposição à altura – exceção feita à venda de Gabriel Jesus, insubstituível. Guerra, Keno, Willian, Michel Bastos, Felipe Melo: o Palmeiras vem com tudo em 2017.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/4471380-os-5-elencos-mais-competitivos-para-a-temporada-2017?utm_source=RSS

Share this content: