Cruzeiro x Grêmio

As cotações estão bem divididas, o que significa que a galera ainda não tem certeza a respeito do favorito para o confronto. O “fator casa” está pendendo os números para o Cruzeiro (​2.05), enquanto o empate está cotado a 3.00 e a vitória gremista a 3.40.

Nosso palpite: Cruzeiro 2 x 1 Grêmio – Concordamos com a maioria, mas a nossa projeção é de que os gaúchos não deixarão de marcar gol no Mineirão. Perdem o jogo e ganham a vaga para a grande decisão.

Flamengo x Botafogo

Ao contrário do habitual em se tratando de clássicos, o povo está levando fé num bom resultado do Flamengo no Maracanã. É o favorito, com uma cotação a ​1.60. A vitória alvinegra vem com uma estimativa de 5.00, ao passo que o empate é coluna do meio: 3.40.

Nosso palpite: Flamengo 1 x 1 Botafogo – Mais um jogo truncado, assim como aconteceu na última semana. Apesar da força da torcida rubro-negra (que terá 90% da ocupação do estádio), o Glorioso já mostrou esse ano que sabe como se defender no estilo copeiro. Empate que dará a vaga ao lado preto e branco do duelo.

Chapecoense x Corinthians

Nem mesmo a derrota em casa para o Vitória na última rodada foi capaz de abalar a confiança da galera no líder Corinthians. Apesar de atuar na Arena Condá diante da Chape, é o favorito (​2.20). Uma vitória catarinense vem logo na sequência, estimada em 2.95. Por fim, o empate: 3.25.

Nosso palpite: Chapecoense 0 x 2 Corinthians – Dessa vez, vamos com o povo. A solidez do Timão ao longo da temporada não nos permite acreditar que perderá dois jogos consecutivos, sobretudo diante de adversários de aspirações delicadas na tabela. O favoritismo é corinthiano.