Botafogo x Flamengo

Apesar da boa fase e de ser o mandante, o Botafogo não tem os números a seu favor contra o Flamengo. O Glorioso está cotado a ​2.80, enquanto o rubro-negro, favorito, tem uma cotação de 2.35 – o empate está estimado em 3.00.

Palpite: Botafogo 1×0 Flamengo – Vamos contra os números. Vivendo grande fase e depois de ter poupado a maioria dos titulares no final de semana, o Bota não deve perder a chance de levar um resultado positivo para o segundo jogo. O Fla passa por um estágio de transição na temporada e, neste momento, é inferior ao rival.

Grêmio x Cruzeiro

No duelo mais vitorioso da história da Copa do Brasil, Grêmio e Cruzeiro reeditam a semifinal do ano passado. E o atual campeão tem o favoritismo, com uma cotação de ​1.727. A Raposa está cotada em 4.20, com o empate ficando com uma cotação de 3.25.

Palpite: Grêmio 2×1 Cruzeiro – Aqui vamos com os números, embora o duelo tenha tudo para ser muito disputado. O ataque do Grêmio dificilmente não marca, mas o Cruzeiro também deve procurar o ataque para conseguir pelo menos um gol fora de casa – ainda que Mano Menezes se notabilize por equipes mais defensivas. Jogão em Porto Alegre!