Confira as dicas e palpites para os jogos de Grêmio, Flamengo e Fluminense nesse meio de semana, com números da ​Sportingbet!​

Barcelona x Grêmio

Mandante nesta quarta-feira, o Barcelona tem um leve favoritismo contra o Grêmio. A vitória dos equatorianos está cotada em ​2.35, enquanto a do Tricolor gaúcho tem cotação de 3.10 e, o empate, de 2.90.

Nosso palpite: Barcelona 1×1 Grêmio – O retorno de Luan e o momento decisivo na temporada farão com que o Grêmio tenha um bom desempenho contra o perigoso time do Barcelona e saia de Guayaquil com um empate.

River Plate x Lanus

No duelo de argentinos, o River Plate chega com moral ao primeiro jogo da semifinal depois de ter eliminado o Jorge Wilstermann com uma vitória por 8 a 0 nas quartas. Los Millonarios, como o River é conhecido, têm cotação de 1.75 contra ​5.00 do Lanus, enquanto o empate está cotado em 3.25.

Nosso palpite: River Plate 3×1 Lanus – O River conseguirá uma boa vantagem jogando no Monumental de Núñez, mas a decisão ficará em aberto para o segundo jogo.

Fluminense x Flamengo

O Fluminense é o mandante da primeira partida das quartas-de-final da Sul-Americana, mas o Flamengo é quem conta com o favoritismo nos números da Sportingbet. O Rubro-Negro está cotado em 1.95, enquanto a vitória tricolor tem cotação de ​3.80 e, o empate, de 3.10.

Nosso palpite: Fluminense 2×1 Flamengo – O Tricolor conseguirá a primeira vitória no tempo normal em cima dos rivais em 2017, mas com um placar apertado que deixará a decisão da vaga em aberto.

Libertad x Racing

No duelo entre paraguaios e argentinos, o Libertad tem o favoritismo com uma cota de 2.10. A vitória do Racing está cotada em 3.30, enquanto o empate tem cotação de ​3.10.

Nosso palpite: Libertad 1×1 Racing – O duelo será brigado e equilibrado e o Racing conseguirá deixar o Paraguai com um empate em 1 a 1, levando uma leve vantagem para o jogo na Argentina.

Nacional (PAR) x Independiente

Em mais um confronto entre paraguaios e argentinos, dessa vez os hermanos são os favoritos. O Independiente tem sua vitória cotada em ​2.10, enquanto a do Nacional tem cotação de 3.30. O empate, por sua vez, tem cota de 3.10.

Nosso palpite: Nacional (PAR) 1×2 Independiente – Os argentinos farão jus aos números e sairão de Assunção com uma vitória por 2 a 1.

Sport x Junior Barranquilla

Os pernambucanos fecham a rodada do meio de semana recebendo o Junior Barranquila na Ilha do Retiro, na quinta-feira. O duelo promete ser equilibrado, já que o Sport conta com o fator casa, mas não vem em boa fase na temporada, enquanto os colombianos ocupam a terceira colocação no campeonato nacional.

Nosso palpite: Sport 1×1 Junior Barranquilla – O time colombiano levará à decisão para Barranquilla com a vantagem de ter feito um gol fora de casa.