Os quatro últimos desafios do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza

Após o empate por 0 a 0 no clássico contra o Botafogo, que marcou a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente mais quatro jogos para manter vivo o sonho do título brasileiro nessa temporada. Nesse momento, o rubro-negro soma 63 pontos na competição, ocupando a 3ª colocação, atrás apenas de Santos e Palmeiras.
No próximo compromisso, o Mais Querido enfrentará a equipe do América-MG. A partida ocorrerá na quarta-feira (16), no Independência. Para o confronto, a equipe rubro-negra não contará com a dupla de zaga formada por Réver e Rafael Vaz, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo.
Em seguida, duas partidas no Maracanã serão disputadas pelo Mengão. A primeira no dia 20 de novembro, contra o Coritiba, e a segunda marcará o importante jogo contra o Santos, que nesse momento encontra-se na segunda posição, a apenas um ponto de distância. O apoio da Nação carioca será um incentivo a mais para os atletas novamente.
Já na última rodada, o Mais Querido visitará o Atlético-PR, em partida que será disputada no dia 4 de dezembro, na Arena da Baixada.
Independentemente dos resultados dessas últimas partidas, o Flamengo já garantiu sua participação na Libertadores do ano que vem.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24462/os-quatro-ultimos-desafios-do-flamengo

Share this content: