| Futebol

Oswaldo: "A torcida do Flamengo é milagrosa"

Treinador elogia elenco e torcida em coletiva após primeiro treino

Nesta sexta-feira, o treinador Oswaldo de Oliveira deu entrevista coletiva após o primeiro treino em seu retorno ao comando do Flamengo.

Oswaldo analisou o elenco, falou sobre suas primeiras impressões e o confronto contra o São Paulo, no próximo domingo.

Confira os principais pontos da entrevista:

Primeira impressão
Já tive um contato mais próximo do campo, vendo alguns jogadores participando e tive uma confirmação daquilo que a gente tem a impressão de fora. São jogadores bons, que dão liga. Mais importante é um elenco aplicado, querendo, motivados. O destaque é a aplicação deles e a vontade de acertar.

Time em campo
Tenho uma ideia, pelos últimos jogos e pelos jogadores que temos a disposição. Claro que em algumas posições, como o Jorge e o Jonas, que estão fora, tenho algumas alternativas para montar a equipe. Neste momento, ainda não tenho definido o time inteiro. Temos aí 13, 14 jogadores para iniciar a partida. 

Preparação para reestreia
Hoje já acordei podendo pensar um pouco mais no trabalho com a equipe para o jogo, já foi mais enxergando a realidade do nosso jogo contra o São Paulo, um adversário tradicionalmetne muito duro. É um grande clássico, estrear contra uma grande equipe é bastante excitante, estou ansioso para começar esta nova etapa aqui no Flamengo. 

Próximo adversário: São Paulo
O São Paulo é um timaço e as derrotas deles são normais, as equipes claudicam, até por causa do campeonato. Isso não dispersa nossa atenção com o adversário que vamos ter. Adversário de grandes jogadores, têm um treinador que implanta a maneira dele de trabalhar, vemos com muito respeito. É também uma motivação para nós, precisamos da vitória e vamos fazer de tudo para vencer a partida.

Nação Rubro-Negra
A torcida do Flamengo é milagrosa. Já fez equipes não muito brilhantes brilharem. É vibrante, participativa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21983/oswaldo-a-torcida-do-flamengo-e-milagrosa

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.