| Futebol

Oswaldo analisa momento do Fla e comemora retorno de Guerrero

Treinador concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino desta manhã, no CT

Oswaldo quer volta por cima

Oswaldo quer volta por cima

Oswaldo de Oliveira falou com os jornalistas após as atividades desta manhã, no Centro de Treinamento George Helal, e afirmou que aposta na motivação e na superação da equipe para voltar a vencer. O treinador ainda comemorou o retorno de Paolo Guerrero, que estava servindo à seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O Flamengo entra em campo este domingo (18.10), contra o Internacional, no Maracanã, às 16h. A equipe está a dois pontos do G-4 e conta com você para se manter na briga por uma vaga para a Libertadores. Já foram vendidos 12 mil ingressos: compre o seu. Sócios-torcedores têm desconto e prioridade. Faça parte do Nação Rubro-Negra.

Confira os principais trechos da conversa:

Volta por cima
A gente trabalha para ganhar, mas às vezes não consegue. Não vejo como frustração porque o trabalho não acaba aqui. Vamos tentar retomar e voltar a fazer os melhores momentos acontecerem.

Motivação
O Flamengo é o mesmo Flamengo. Os resultados mudam, acontece a instabilidade, todos os clubes passam por isso. A gente perde na quarta-feira, mas no domingo já tem que ir atrás da vitória novamente.

Retorno de Guerrero
Ele é fundamental. Todos sabem disso. A expectativa e a motivação crescem bastante. Guerrero voltou muito bem. Lamentou a derrota do Peru, mas por outro lado, teve um bom desempenho nos dois jogos na seleção e está com a convicção de que está superando as dores da contusão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22356/oswaldo-analisa-momento-do-fla-e-comemora-retorno-de-guerrero

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.