| Futebol

Oswaldo comanda tático na véspera de Flamengo x Internacional

Equipe entra em campo às 16h deste domingo, no Maracanã

Guerrero volta ao time domingo

Guerrero volta ao time domingo

A manhã da véspera da partida contra o Internacional foi de treino tático no Centro de Treinamento George Helal. O treinador Oswaldo de Oliveira fez os últimos ajustes na equipe que entra em campo no Maracanã, às 16h deste domingo (18.10), que contará com o reforço de Paolo Guerrero.

O time titular foi formado por Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Éverton, Emerson e Guerrero. O atacante peruano se reapresentou aos treinos esta semana, depois de marcar pela seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Wallace fez fisioterapia no treino de hoje e está fora da partida por conta das dores na coxa esquerda. O atleta fará exames neste sábado (17.10) e o resultado sairá amanhã.

O Mais Querido está a dois pontos do G-4 e conta com você para se manter na briga por uma vaga para a Libertadores. Já foram vendidos mais de 15 mil ingressos: compre o seu. Sócios-torcedores têm desconto e prioridade. Faça parte do Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22364/oswaldo-comanda-tatico-na-vespera-de-flamengo-x-internacional

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.