| Futebol

Oswaldo exalta sequência de vitórias

Treinador quer equipe mantendo a regularidade para chegar ao G4

Técnico quer equipe regular no Brasileiro

Técnico quer equipe regular no Brasileiro

O técnico Oswaldo de Oliveira ficou feliz com a vitória, mas sabe que o objetivo da equipe é o G4. E para o treinador, o Flamengo só alcançará esta missão com estabilidade e foco nos jogos. Após o Fla-Flu, ele conversou com a imprensa e destacou a sequência de vitórias. O Mais Querido chegou a sua quarta vitória consecutiva no Brasileiro.

Entre para o Programa Nação Rubro-Negra e faça parte do time do Oswaldo.  Seja sócio-torcedor e reforce o Flamengo.

Movimentação
Normalmente peço para a equipe, especialmente os quatro homens da frente, que se movimentem bastante, tenham muita flexibilidade e não permitam que o adversario encaixe a marcação. São jogadores hábeis, velozes e inteligentes. Eles têm muita liberdade para se movimentar.

O objetivo é o G4?
Sempre foi. Mas agora a gente se aproximou mais. Com a sequência de vitórias, nossas possibilidades foram aumentadas suficientemente para termos uma confiança de buscar a possibilidade dessa classificação. Os jogadores já estão habituados com isso e sabemos como temos de seguir. Todo mundo tem a cabeça no lugar, sabe que nosso percurso é longo. Exagero ou euforia pode nos desestabilizar. Sempre que termina o jogo nessa situação, já me dirijo aos jogadores com esse objetivo. Eles estão sabendo que precisam manter a estabilidade para seguirmos pontuando.

Desfalques
Foi uma pena que tenha acontecido. Não podemos escolher, só lamentar a perda de tantos ao mesmo tempo. A conta-gotas era mais fácil de administrar. Não pela qualidade, pois temos jogadores no elenco com condições de substituir bem, mas pela quantidade. Vamos procurar, nos três dias que temos até o jogo, organizar de forma que a equipe não sinta tanto essas perdas. 

Kayke
Ele cresceu gradativamente ao longo dos três jogos que começou a partida. Hoje, foi taticamente melhor. Ele se movimentou de forma a ajudar a equipe. Apareceu quando precisávamos ter a bola no campo do adversário. Seu progresso tem sido muito bom e acredito que se habituando mais a jogar com os companheiros, pode crescer mais.

100% em Fla-Flus
Sou apaixonado pelo Fla-Flu desde a mnha época de torcedor. Fui em muitos clássicos e é uma festa colorida, emocionante, com uma participação incisiva das duas torcidas. Vencer é uma satisfação imensa e fiquei bem feliz com esse fato.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22082/oswaldo-exalta-sequencia-de-vitorias

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.