| Futebol

Oswaldo faz últimos ajustes antes de enfrentar o Goiás

Em atividade, Ederson volta a treinar com bola

Ederson volta a treinar com bola após lesão

Ederson volta a treinar com bola após lesão

O elenco rubro-negro se reuniu, na manhã deste sábado (07.11), para os últimos preparativos antes de enfrentar o Goiás. No Centro de Treinamento George Helal, Oswaldo de Oliveira comandou as atividades.

Após aquecimento, os atletas realizaram treino tático fechado à imprensa. À parte, Marcelo Cirino e Ederson fizeram treino físico. O atacante Emerson trabalhou na academia do CT. Com a liberação dos veículos de informação, o elenco passou a treinar em campo reduzido. Em metade do campo, foram divididos em três grupos, com quatro jogadores em cada. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira ficava nas laterais, atuando como coringa. Neste momento, Ederson se juntou aos demais jogadores e realizou seu primeiro treino com bola após sofrer lesão. Na outra parte do gramado, Alan Patrick, Kayke e Jajá trabalharam cobranças de falta com o goleiro Daniel e o auxiliar técnico Jayme de Almeida. Ao final das atividades, O meia Ronaldo, do futebol de base, e o lateral Armero permaneceram em campo e fizeram trabalho técnico.

O Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo (08.11), no Maracanã. O time busca recuperação no Campeonato Brasileiro e, para isso, o apoio da Nação Rubro-Negra é primordial. Clique aqui, compre seu ingresso e ajude o Mais Querido! Sócio-Torcedor paga a partir de R$12,50 e entra no estádio com o cartão-ingresso, evitando filas. Clique aqui, seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser mais forte enquanto aproveita vantagens.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22482/oswaldo-faz-ultimos-ajustes-antes-de-enfrentar-o-goias

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.