| Futebol

Oswaldo: "Não conseguimos fazer o que vínhamos fazendo"

Treinador rubro-negro elogia atuação do Coritiba após derrota; Guerrero se junta ao grupo na sexta

Oswaldo analisou a partida contra o Coritiba

Oswaldo analisou a partida contra o Coritiba

Após a primeira derrota do Flamengo sob seu comando, o treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira analisou a partida contra o Coritiba, em coletiva de imprensa, no estádio Mané Garrincha. Segundo o técnico, a equipe não conseguiu reeditar nesta quinta-feira (17.09) as boas atuações que renderam a sequência interrompida de seis vitórias consecutivas diante de uma postura correta da equipe paranaense.

Oswaldo também revelou que o atacante peruano Guerrero se junta à delegação nesta sexta-feira (18.09), quando a equipe treina no CT do Brasiliense, e segue com o grupo para Minas Gerais na tarde de sábado (19.09). O atleta ainda será avaliado antes da partida contra o Atlético-MG.

Confira os principais trechos da coletiva:

Análise do jogo
- Hoje não conseguimos fazer o que vínhamos fazendo e isso se deve muito ao nosso adversário. O Coritiba jogou muito bem, soube explorar as deficiências da nossa equipe, pela postura que eles tiveram. Marcaram muito bem as nossas jogadas. Um gol logo no início tirou um pouco da confiança da nossa equipe e não conseguimos progredir na partida, fazer o que costumamos fazer para chegar ao gol.

Interrupção da série de vitórias
- Acho que a equipe vinha jogando muito bem, fazendo boas apresentações, mantendo uma escala progressiva, mas não conseguimos reeditar hoje. As vitórias consecutivas do Flamengo vinham chamando atenção e é claro que o próximo adversário sempre vinha se preparando mais para enfrentar o estilo de jogo do time.

Departamento Médico
- Wallace e Sheik ainda não estão em condição, estão recuperando. Guerrero chega amanhã para treinar conosco e sentirmos a condição dele, avaliar bem de que forma ele se encontra para saber se podemos utilizá-lo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22166/oswaldo-nao-conseguimos-fazer-o-que-vinhamos-fazendo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.