| Futebol

Oswaldo: "Precisamos trabalhar para vencer a próxima"

Treinador analisa derrota e lamenta expulsão de Guerrero

Técnico lamentou expulsão de Guerrero

Técnico lamentou expulsão de Guerrero

O técnico Oswaldo de Oliveira analisou a derrota para o Grêmio neste domingo (1.11). Para o treinador, a equipe precisa trabalhar para reverter a sequência negativa na próxima partida. "Todo mundo está muito triste, perdemos mais um jogo". O Mais Querido enfrenta o Goiás no próximo domingo (8.11), às 17h.

Faça o Flamengo ainda mais forte. Seja sócio-torcedor.

Veja as principais declarações de Oswaldo de Oliveira agrupadas por assunto:

Sequência negativa
Sofremos realmente várias derrotas. Tirando o jogo do Figueirense, não estamos jogando tão mal para isso. Estamos trabalhando bastante para reagir e recolocar o Flamengo no caminho das vitórias.

Clima no vestiário
Todo mundo está muito triste, perdemos mais um jogo. Procurei confortá-los, dar força. Precisamos trabalhar para vencer a próxima partida.

G-4
Sinceramente ainda não pensei nisso. Ainda tenho que analisar a tabela, ver todos os jogos... Enquanto tivermos alguma condição, vamos lutar. Vamos trabalhar para reerguer a equipe. Em primeiro lugar, tentar vencer a próxima. Partindo desse ponto, vamos ver o que pode ser feito.

Expulsão
Guerrero é um jogador experiente. Não esperávamos que tivesse essa reação, mas se olharmos o lado dele, tem sofrido muitas faltas que não marcam. Acaba desequilibrando o  jogador. No primeiro tempo, o jogador do Grêmio subiu com o cotovelo. O árbitro não deu. Tudo tem limite, é ser humano. Não justifica o que fez, mas merece um pouco mais de respeito. É o único jogador estrangeiro que atua no Brasil escolhido para o prêmio (dos melhores do Brasileiro). Tem uma série de qualidades. 

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22452/oswaldo-precisamos-trabalhar-para-vencer-a-proxima

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.