| Futebol

Oswaldo: "Soubemos jogar"

Técnico elogia postura da equipe do Flamengo na vitória contra Sport

Depois de conseguir sua segunta vitória em dois jogos como técnico do Flamengo em seu retorno ao clube, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com a imprensa. Na Arena Pernambuco, ele elogiou a postura da equipe.

Confira os pontos da entrevista:

Um a mais em campo
O Flamengo fez o gol com Sport completo. Depois, é claro que num confronto entre duas equipes um jogador a menos acaba pesando bastante. Isto refletiu no andamento do jogo mas não tira o mérito da vitória do Flamengo. Soubemos jogar contra 11 e também contra 10. 

Domínio do jogo
Nós queríamos fazer duas coisas, atrair o adversário para que nos dessem espaço e atacar. Aconteceu com menos frequência do que eu imaginava, mas acabou dando certo. O objetivo foi plenamente alcançado. Daqui a dez jogos, talvez, pode ser que, com mais confiança, com um homem a mais, a gente ouse mais. No momento era o que precisávamos.

Vencer
Vitória é bom em qualquer momento. É preponderante. Primeiro que dá confiança aos jogadores, que é a coisa mais improtante que estamos precisando. Depois, temos que olhar os adversários que nós vencemos. O Sport não perdia aqui há muito tempo. Para nós é um grande mérito, é um elemento de motivação e confiança. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22039/oswaldo-soubemos-jogar

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.