Otávio se envolve em nova polêmica e quebra protocolo do Flamengo durante pandemia

O zagueiro Otávio, uma das grandes revelações do Flamengo na última temporada, foi visto jogando uma pelada na noite desta segunda-feira (10), no Rio de Janeiro. Com a atitude, o atleta estaria descumprindo o protocolo de segurança do Mais Querido contra a covid-19. Segundo o GE, o clube não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Otávio não é o primeiro e nem o segundo a ser flagrado em atitudes contrárias às medidas protetivas contra o novo coronavírus. Outros atletas como o goleiro Hugo, da mesma safra de Garotos do Ninho, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Gabigol, do time profissional, também já se envolveram em polêmicas extracampo durante a pandemia.

Otávio era um destaques das categorias de base do Flamengo, mas ganhou notoriedade na equipe principal no ano passado. Na época, o time que ainda era comandado por Domènec Torrent, foi afetado por um surto de infecções da covid-19, e diversos jogadores do sub-20 precisaram ser utilizados entre os profissionais.

O zagueiro chegou ao Flamengo em 2018 e, na temporada passada, foi titular da equipe sub-20, comandada por Mauricio Souza. Em abril deste ano, Otávio assinou renovação com o Flamengo e estendeu o vínculo até dezembro e 2023, com multa rescisória de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 470 milhões, para clubes do exterior.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/otavio-se-envolve-em-nova-polemica-e-quebra-protocolo-do-flamengo-durante-pandemia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=otavio-se-envolve-em-nova-polemica-e-quebra-protocolo-do-flamengo-durante-pandemia

Share this content: