| Futebol

ÓTIMO JOGO TREINO

E a grana do pay per view hein ???

 

 

Bom Dia Amigos Rubro Negros,

  

     O Flamengo ontem à noite, diante do olhar atento do jogador Montillo, fez um excelente jogo treino com o Barra Mansa no Maracanã e eu queria destacar duas coisas, a primeira é que o time não se acomodou depois dos gols e continuou atacando, nada de administrar resultado, o que contra o nosso adversário de ontem seria algo inadmissível,  e a segunda observação vai por conta do Marcelo Cirino que finalmente desencantou e além de jogar bem, marcou duas vezes contra o modesto time do Barra Mansa, então com todo respeito ao nosso adversário, ontem foi mesmo um jogo treino, perfeito para observarmos a evolução do nosso time, e posso concluir que estamos no caminho certo, creio em um Flamengo forte e matador no Brasileiro desse ano, nosso time é rápido e o Luxa vem claramente ensaiando várias jogadas com a equipe, faltava marcar, e ontem isso aconteceu, Flamengo 4 x 0 Barra Mansa.

 

     Quem foi ao Maracanã viu um jogo de ataque contra defesa, difícil demais opinar sobre a atuação da defesa, vide que ela praticamente não foi exigida, assim como a atuação tímida dos nossos laterais, dificultando qualquer avaliação da minha parte, destaco o posicionamento do Márcio Araújo e do Canteros, com o primeiro jogando mais plantado para dar liberdade para o Gringo atuar de forma mais livre, e vale destacar o GOLAÇO “a lá Pet” do Canteros, uma pintura, verdadeiro gol de placa como se falava antigamente.

 

     Também me encheu de orgulho o prazer e a satisfação que o Arthur Maia vem demonstrando em vestir o nosso Manto Sagrado, é notório a entrega do mesmo em campo e a vontade que ele mostra jogando pelo Fla, na minha opinião falta aprimorar o passe, mas ontem ele marcou um belo gol de cabeça e isso pode trazer a confiança necessária para que ele tenha uma melhora progressiva, deixo aqui o meu Parabéns pela postura desse atleta.

 

     Falar do Éverton é “chover no molhado” a entrega de sempre, a valentia de sempre, e com o retorno futuro do Gabriel eu não tenho a mínima dúvida de que o Flamengo será o time mais veloz do Brasil, FATO, outro jogador que vem se destacando pela vontade é o jovem Nixon, como corre, como parte pra cima, tenho gostado muito da atuação desse jogador, e por fim, algo que esperávamos muito aconteceu, o Marcelo Cirino finalmente desencantou, marcou dois gols e se destacou pela boa movimentação no ataque Rubro Negro, que sejam os primeiros gols de milhares que esperamos vê-lo fazer com a camisa do Fla.

 

     Thallyson, Alecgol e Mugni entraram no decorrer do jogo e sobre eles só destaco o jogo confuso e disperso apresentado pelo Mugni, chances e mais chances que o Mugni vem tendo e estão sendo desperdiçadas, não o vejo com condições de vestir o nosso Manto, mesmo com a explicação de alguns amigos que falam que ele cadencia o jogo, pra mim esse jogador é carta fora do baralho.

 

     Que venha o Resende e que o Flamengo continue nesse ritmo de evolução, valeu Luxa, o trabalho vem sendo muito bem feito.

 

     Saudações Sempre Rubro Negras.

 

     Um forte abraço.

 

     Ivan Maurício.

 

 

P:S:. Deixo aqui o meu apoio INCONDICIONAL a nossa diretoria na luta contra a FERJ e a laranja podre chamada Eurico Miranda, que já foi vice do Fla esse ano no seu campeonato à parte, é notório que foi só essa velha raposa voltar a tona que voltaram também as brigas, confusões, armações e etc, uma pena pois o já falido Campeonato Carioca tende a sumir dessa forma e mesmo com a Federação voltando atrás nos preços dos ingressos, tivemos a baixa de um excelente profissional, Bap, uma grande perda para o Fla.

 

P:S:2:. Basta uma pequena pesquisa no público dessas primeiras duas rodadas para vermos o óbvio, SEM O FLAMENGO ESSE CAMPEONATO CARIOCA NÃO EXISTE.

 

P:S:3:. Aliás, basta uma olhada na distribuição de grana que a Globo fez do pay per view para confirmarmos o que todos já sabemos, o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO É O MAIOR CLUBE DO BRASIL. #chupagambazada

 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.