Outro patamar! Bruno Henrique iguala gols de Guerrero pelo Fla e comemora: “Tenho menos jogos e cheguei nessa marca”

Um os maiores destaques do Flamengo, Bruno Henrique brilhou na semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, marcando os dois gols da partida e sacramentando a classificação do Mengão. Com os gols do último jogo, o camisa 27 chegou aos 48 gols com o Manto Sagrado, e se igualou a Paolo Guerreiro, ex-atacante do Rubro-Negro. Nesta terça-feira (05), em entrevista coletiva, o Rei os Clássicos destacou a importância dos gols e comemorou a marca.

A marca é muito boa para mim, onde cheguei a 43 gols igual ao Paolo Guerrero, tenho menos jogos e cheguei nessa marca. Vou continuar trabalhando para dar o meu melhor dentro de campo para poder ajudar -, afirmou o atacante.

Em outro patamar, Bruno Henrique precisou de apenas uma temporada e meia para se igualar ao número de gols marcados por Paolo Guerrero em toda a sua trajetória pelo Flamengo. Contratado pelo Mais Querido em 2019, o Rei os Clássicos disputou 73 partidas oficiais, e balançou as redes em 43 oportunidades. Paolo, por sua vez, defendeu o Manto Sagrado de 2015 a 2018, entrou em campo 112 vezes e marcou o mesmo número de gols.

Nesta quarta-feira (08), o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, em partida válida pela grande final da Taça Rio, e o ‘Rei dos Clássicos’ terá a oportunidade de superar a marca de Paolo Guerrero. Decisivo, Bruno Henrique entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília), para tentar balançar as redes e ajudar o Mengão rumo a mais um título na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/outro-patamar-bruno-henrique-iguala-gols-de-guerrero-pelo-fla-e-comemora-tenho-menos-jogos-e-cheguei-nessa-marca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=outro-patamar-bruno-henrique-iguala-gols-de-guerrero-pelo-fla-e-comemora-tenho-menos-jogos-e-cheguei-nessa-marca

Share this content: