Outro patamar! Na liderança da América, Flamengo é 5º clube com mais engajamento do mundo em redes sociais

Mesmo com o futebol paralisado devido à pandemia da Covid-19, a Nação rubro-negra tem dado um verdadeiro show de engajamento nas redes sociais do Flamengo. Isso porque, mesmo com as competições suspensas, a torcida segue consumindo muito conteúdo do Mais Querido. Segundo dados da ‘Desportes & Finanzas’, empresa especializada em análise de dados, em 2020, o Flamengo lidera o ranking de clubes esportivos da América.

Com 308 milhões de interações (de janeiro a abril, período da análise realizada) o Rubro-Negro ficou em primeiro lugar do ranking mesmo disputando com outras modalidades. O segundo e o terceiro colocados, por exemplo, foram equipes da NBA, maior liga de basquete do mundo, com o Los Angeles Lakers (301 milhões) e Golden State Warriors (89,3 milhões), respectivamente.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Ainda segundo dados do ‘Desportes & Finanzas’ o Flamengo é o 5º clube a compor o ‘top 5’ de mais times com mais engajamento no mundo. Neste ranking, o Rubro-Negro é a única equipe brasileira a aparecer. Com os 308 milhões, o Mais Querido só fica atrás do Liverpool (499 milhões), Barcelona (465 milhões), Manchester United (436 milhões) e Real Madrid (321 milhões).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/outro-patamar-na-lideranca-da-america-flamengo-e-5o-clube-com-mais-engajamento-do-mundo-em-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=outro-patamar-na-lideranca-da-america-flamengo-e-5o-clube-com-mais-engajamento-do-mundo-em-redes-sociais

Share this content: