| Futebol

Outrora dispensado, César Martins é chamado de volta ao Flamengo

Com Juan lesionado, Rubro-Negro conta apenas com Léo Duarte e Rafael Dumas contra a Ponte Preta, para o jogo de domingo. César Martins já estava treinando em separado

flameng - Outrora dispensado, César Martins é chamado de volta ao Flamengo

O zagueiro César Martins volta a ser opção no Flamengo. O defensor vai treinar com o elenco rubro-negro na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Ele pertence ao Benfica e tem contrato de empréstimo com o clube carioca somente até o fim de junho. A convocação às pressas ocorreu por causa da lesão de Juan, sofrida no empate com a Chapecoense, em 2 a 2, em Volta Redonda.

Sem poder contar com o capitão para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, o Flamengo teria apenas os jovens Léo Duarte e Rafael Dumas, de 19 e 21 anos, respectivamente. A dupla atuou junta pela primeira vez contra a Chape e ainda carece de entrosamento.

Mais experiente, César Martins estava treinando por conta própria e já estava dispensado de seus serviços no Flamengo. O jogador não vinha sendo relacionado para as partidas do Rubro-Negro por decisão de Muricy Ramalho. Isso porque o Benfica não aceitou renovar o empréstimo do atleta. Logo, o defensor estava fora dos planos do clube da Gávea.

Além da lesão de Juan, as recentes saídas de Wallace e Antônio Carlos forçaram a convocação de César Martins. Rafael Dumas só estreou oficialmente contra a Chapecoense e também estava fora dos planos de Muricy Ramalho.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cesar-martins-chamado-volta-vai-cumprir-ultimo-mes-contrato.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.