Pablo revela lesão sofrida contra o Flamengo e exame “escondido” antes da final da Sul-Americana

FOX Sports

O Atlético-PR segurou o empate por 1 a 1, em Barranquilla, na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana, contra o Junior. Autor do gol do Furacão, o atacante Pablo deixou o gramado aos 16 minutos da segunda etapa. Na saída de campo, o camisa 5 revelou uma lesão sofrida ainda contra o Flamengo, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (1º de dezembro).

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Saindo mancando do gramado do estádio Metropolitano, o atacante afirmou até que fez exames “escondido” para poder entrar em campo nesta quarta-feira (5 de dezembro).

“Foi uma lesão que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Fiz exames aqui, escondido, mas suportei bem os minutos que joguei. Muito feliz com o gol, mas no momento aqui eu senti um pouco mais forte e não dava para continuar, não. Então, agora é tratar, trabalhar que nem tratei para jogar esse jogo. Espero jogar, sim, o jogo lá (em Curitiba), que é importantíssimo para a história do clube”, disse o centroavante.

Com o resultado na Colômbia, o Atlético-PR precisa apenas de uma vitória simples para se sagrar campeão da Sul-Americana. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação na Arena da Baixa e, persistindo, para os pênaltis.

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: EFE

quarta Pablo revela lesão sofrida contra o Flamengo e exame “escondido” antes da final da Sul-Americana

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387912-pablo-revela-lesao-sofrida-contra-o-flamengo-e-exame-escondido-antes-da-final-da-sulamericana

Share this content: