“Pacheco que eu conheço é drogaria”: Diego Alves devolve provocação e debocha de atacante do Fluminense

O Flamengo conquistou mais um título Carioca, o 36º de sua história, desbancando o Fluminense na final. Com duas vitórias e 3 a 1 no agregado, o Rubro-Negro não deu chance ao adversário, e o goleiro Diego Alves aproveitou para devolver a provocação feita por Pacheco, atacante do Flu, na final da Taça Rio.

Na decisão do segundo turno, o adversário converteu o pênalti cobrado contra a meta defendida por Diego e, na sequência, provocou, fazendo o sinal de ‘cheirinho’. A resposta veio após dois jogos e em grande estilo.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo através de redes sociais, o goleiro não poupou na provocação: “No Rio de Janeiro, Pacheco que eu conheço é a drogaria”, disse o camisa 1, que saiu aos risos na sequência.

O título estadual é o terceiro do Flamengo no ano de 2020. Antes dele, o Rubro-Negro já havia levantado a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana – o Fla faturou ainda a Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Vale destacar que essa é a última competição decidida no ano, uma vez que Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão serão encerrados apenas em 2021.

Confira o vídeo

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/pacheco-que-eu-conheco-e-drogaria-diego-alves-devolve-provocacao-e-debocha-de-atacante-do-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pacheco-que-eu-conheco-e-drogaria-diego-alves-devolve-provocacao-e-debocha-de-atacante-do-fluminense

Share this content: