Paciência com Abel Braga acaba e flamenguistas pedem o retorno de velho conhecido

O ​Flamengotinha tudo para se garantir na próxima fase da Libertadores já nesta quarta-feira (24). Porém, em mais uma partida onde o Rubro-negro deixou muito a desejar, acabou perdendo de virada para a LDU, do Equador. Mesmo com 9 pontos ganhos e a liderança do grupo D, o gigante carioca viu aumentar as chances de não classificação para as oitavas.

O péssimo resultado fez com que as críticas ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Abel Braga aumentassem consideravelmente. Nas redes sociais, por exemplo, é muito comum ver torcedores pedindo a sua saída. Um fato curioso é que vários flamenguistas já tem um nome favorito para assumir o cargo em caso de demissão de Abel aconteça num futuro próximo.

Trata-se de Dorival Junior, que aceitou comandar o Flamengo na reta final da última temporada. Ele passou apenas 12 jogos no comando do Rubro-negro, tendo conseguido sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, com um aproveitamento de 66,7%. Entendendo que a sua saída foi injusta e os números comprovam que ele merecia continuar no cargo, vários rubro-negros pedem a sua volta. Veja abaixo alguns tweets.

​​

​​

Dorival Junior está sem emprego desde que deixou o clube, em dezembro de 2018. Recentemente, o seu nome foi especulado no Atlético Mineiro e Vasco da Gama, mas a tendência é que ele acerte com uma equipe de fora do Brasil. ”O que eu tenho no momento é um compromisso com um clube fora do país. Conheci a estrutura. Não posso falar. Eles saíram do local para que fossemos em outra cidade. Pediram sigilo absoluto”, declarou o treinador em entrevista ao programa Jogo Sagrado, do Fox Sports.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6353961-paciencia-com-abel-braga-acaba-e-flamenguistas-pedem-o-retorno-de-velho-conhecido?utm_source=RSS

Share this content: