| Futebol

Pacotão do Fla: categoria de Damião, golaço "de salão" e Diego certeiro

Na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, camisa 35 marca novamente, atacante<br>entra bem, argentino acerta o ângulo após jogada rápida, e Vaz quase faz contra



O Flamengo conseguiu uma vitória importante na tarde de domingo, ao derrotar a Chapecoense, fora de casa, por 3 a 1. O triunfo levou o Rubro-Negro à segunda colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Palmeiras, por três pontos. No jogo disputado em Santa Catarina, Diego mostrou poder de decisão e marcou mais uma vez com a camisa do Fla. Damião e Mancuello também se destacaram (veja os melhores momentos no vídeo acima).




Diego chegou ao Flamengo e não vem frustrando seus torcedores. Pelo contrário. Em sua segunda partida com a camisa rubro-negra, também balançou as redes, como havia feito na estreia. Foi fator surpresa e mostrou bom poder decisivo ao acertar um chute de primeira, dentro da área. 



O gol marcado por Mancuello lembrou as jogadas de futebol de salão. Após tocar para Leandro Damião, recebeu de volta rapidamente do companheiro e acertou um chutaço no ângulo de Danilo. O goleiro nem viu direito. 



Depois do pênalti convertido por Damião, o Flamengo tomou alguns sustos da Chapecoense. Em um dos lances, Muralha fez boa defesa. Depois, Rafael Vaz quase marcou contra ao tirar uma bola perigosa. Lambeu a rede. Mas salvou...



Guerrero teve boa participação da partida. Além de sofrer o pênalti cobrado por Damião, o peruano quase marcou duas vezes na mesma jogada, Chegou até a dar uma caneta no defensor adversário, mas parou em Danilo.



Damião entrou no lugar de Gabriel e deu qualidade ao setor ofensivo. Cobrou bem o pênalti que deixou o Fla na frente no placar e deu assistência rápida para Mancuello marcar um golaço. Ainda mostrou categoria ao dar uma "puxadinha" na bola e iniciar um contra-ataque rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/pacotao-do-fla-categoria-de-damiao-golaco-de-salao-e-diego-certeiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.