| Futebol

Pacotão do Fla: meia rival sai cedo, Damião estreia, e torcedor é expulso

Jogo contra o Sport tem substituição precoce de Diego Souza e é marcado pela estreia de atacante. Também houve flamenguista sendo expulso da torcida do Leão

Os ventos pareciam a favor do Flamengo no jogo contra o Sport, na Arena de Pernambuco, no sábado. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Diego Souza, principal jogador do Leão, foi substituído com lesão muscular. Mas a sorte rubro-negra parou por aí.

Edmílson, que entrou no lugar do meia, marcou o gol da vitória da equipe de Recife, que interrompeu a sequência de seis jogos sem derrota do Fla no Brasileirão. Com o resultado, a equipe pode deixar o G-4 ao fim da 20ª rodada.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Confira os destaques do duelo na Arena de Pernambuco:

Substituição precoce

Diego Souza é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, e um dos principais jogadores do Sport, mas teve que deixar o campo logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

Entrou com estrela

Edmílson foi o substituto de Diego Souza. E foi dele o gol que determinou a derrota do Flamengo.

Estreia de Damião

Contratado há um mês, Leandro Damião fez sua estreia na Arena de Pernambuco. Foram apenas 20 minutos em campo e nenhum lance muito importante. Mas ele compensou com vontade e aplicação. 

Sai daqui!

Um torcedor do Flamengo foi identificado no meio da torcida do Sport. Quase deu confusão!

Verdadeira Muralha!

O prejuízo podia ser maior, mas o goleiro Alex Muralha não deixou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/pacotao-do-fla-meia-rival-sai-cedo-damiao-estreia-e-torcedor-e-expulso.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.