| Futebol

Pacotão do Fla: troca de aliança, duelo pessoal e pneu furado em bicicleta

Divididas ríspidas no primeiro tempo e chega para lá em João Paulo em lance de gol gremista também chamaram a atenção na derrota do Flamengo no Maracanã

  1. é o amor
  2. saiu faísca
  3. é pessoal?
  4. pneu furado
  5. chega pra lá
 

O Flamengo viu sua série de cinco vitórias seguidas chegar ao fim neste sábado, ao perder por 1 a 0 para o Grêmio com gol no fim do jogo. O revés poderia ter sido evitado se João Paulo não pedisse falta de Fernandinho no lance que originou o tento de Luan, nos acréscimos. Porém, muito antes de a bola rolar, as arquibancadas já estavam movimentadas, com mais um pedido de casamento no estádio. A partida ainda teve divididas violentas, uma tentativa frustrada de bicicleta de Alecsandro e Paulo Victor sofrendo nas mãos de Fellipe Bastos.

01

é o amor

 

Se do lado de fora do Maracanã rolaram algumas provocações entre os torcedores, dentro do estádio o clima foi de absoluta tranquilidade e harmonia. O que ilustra isso foi mais um pedido de casamento que ocorreu no Maracanã. Desta vez, um torcedor do Flamengo pediu a mão da namorada, gremista, que foi pega de surpresa. O telão do estádio filmou tudo e o casal recebeu alguns aplausos enquanto trocava alianças.

01

saiu faísca

 

Quando a partida começou, alguns lances ríspidos deram a impressão de que o confronto seria violento, algo que não ocorreu. Primeiro, Recife e Dudu trocaram ofensas após dividida dura entre eles. Logo depois, o zagueiro Marcelo, do Flamengo, subiu muito alto em disputa com Lucas Coelho e acertou o gremista, que ficou caído no gramado e precisou ser atendido.

01

é pessoal?


 

Paulo Victor e Fellipe Bastos travaram um duelo à parte durante o primeiro tempo do confronto. Por três vezes, o goleiro foi exigido em chutes de longa distância pelo volante gremista, ex-jogador do Vasco. Somente em um chute o goleiro conseguiu encaixar. Nos outros, a bola quicou antes de chegar ao gol e obrigou o arqueiro rubro-negro a espalmar com dificuldade.

01

pneu furado

 

Alecsandro poderia ter se consagrado no Maracanã. Porém, pegou apenas de raspão na bola ao tentar dar uma bicicleta no segundo tempo. No lance, o atacante estava sozinho e poderia até ter simplificado, dado uma cabeçada. O zagueiro Geromel escorregou e se atrapalhou, mas Alecsandro tentou o mais difícil e desperdiçou ótima chance quando ainda estava 0 a 0.

01

chega pra lá

 

O gol do Grêmio, feito nos acréscimos pelo atacante Luan, poderia ter sido evitado por João Paulo. O lateral-esquerdo do Flamengo pediu falta de Fernandinho no lance que originou o gol, ao levar um jogo de corpo. O árbitro nada marcou, o gremista avançou com liberdade e tocou para Luan. O jovem gremista enfileirou a defesa rubro-negra e marcou um golaço.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.