| Futebol

Pacotão do Fla: Vaz para lembrar, Damião para esquecer e Inacreditável

Zagueiro tem ótima atuação, enquanto atacante deixa a desejar em vitória sobre o Figueirense. Torcida fica juntinha por conta de punição em quente manhã paulista



O Flamengo venceu o Figueirense por 2 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo acima) na manhã deste domingo, no Pacaembu. O Rubro-Negro dominou as ações do início ao fim do jogo e desperdiçou diversas oportunidades. Algumas delas, inclusive um pênalti, com Leandro Damião, que teve atuação ruim. Já o zagueiro Rafael Vaz jogou muito, com desarmes, lançamentos e assistência para o primeiro gol. Confira esses e outras lances de destaque da vitória do Fla.



O zagueiro Rafael Vaz teve uma atuação muito boa na partida contra o Figueirense. Além de desarmes certeiros, fez lançamentos precisos e até a assistência para o gol de Willian Arão, o primeiro do Fla.



Se Rafael Vaz brilhou, Leandro Damião não pode dizer o mesmo. Nem perto. O atacante desperdiçou um pênalti, perdeu uma chance inacreditável e ainda desarmou o próprio companheiro em um contra-ataque. Mas ele segue com crédito com a torcida, que o aplaudiu em sua substituição por Felipe Vizeu.



Há de ser justo que Leandro Damião não foi o único a desperdiçar oportunidades. No começo do segundo tempo, o Fla teve uma uma grande chance de ampliar, mas não conseguiu apenas empurrar a bola pra dentro.



Não chegou a tanto, mas a referência à música famosa na voz de Fernanda Abreu pode ser lembrada. A capital paulista teve um domingo muito quente, com temperatura de 32º. Os jogadores reservas do Fla chegaram a colocar toalhas sobre a cobertura do banco de reservas para amenizar.



O Fla está convivendo com a punição de ter 20% a menos de ingressos vendidos em jogos com seu mando. No Pacaembu, um pedaço do tobogã foi inutilizado para não ficar qualquer dúvida de que a punição estava sendo cumprida. A área chegou a ser liberada, mas depois fechada novamente. Mesmo com o forte calor, os torcedores tiveram que se apertar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/pacotao-do-fla-vaz-para-lembrar-damiao-para-esquecer-e-inacreditavel.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.