Padre Fábio de Melo revela gafe ao conhecer jogador do Flamengo

Conhecido por suas divertidas histórias nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo mais uma vez trouxe à tona um causo para alegrar seus seguidores no Instagram. Agora envolvendo ninguém menos que Felipe Vizeu, centroavante​ prestes a se despedir do Flamengo.

Em sua conta, o padre postou uma foto com o atleta e, na legenda, contou a gafe pela qual passou no voo que fez junto do atacante:

​​“Hoje eu passei uma vergonha danada. Esse moço pediu pra tirar uma foto comigo. Conversa vai, conversa vem, ele me contou que era jogador de futebol. Depois pesquisei e descobri que ele é um grande ídolo do Flamengo. @vizeu9, fiquei feliz em saber que faço parte da sua busca espiritual e de sua esposa. Que Deus lhe conduza nos novos caminhos”, escreveu.

Vizeu foi negociado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) junto à Udinese no início do ano. O Flamengo tinha direito a 60% de seus direitos econômicos e, pelo acordo, liberaria o jogador para a Itália na metade da temporada.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6092351-padre-fabio-de-melo-revela-gafe-ao-conhecer-jogador-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: