Pai de Diego sobre negociação com o Flamengo: “Ainda hoje teremos uma decisão”

Pai e procurador do meia Diego, 31 anos, do Fenerbahçe, seu Djair Ribas está confiante em um acerto com o Flamengo ainda nesta segunda-feira. Pelo menos foi o que deu a entender em uma conversa com oblognesta manhã. Do Brasil, onde mantém linha direta com o procurador de Diego em Istambul, na Turquia, seu Djair não quis confirmar a rescisão de contrato do filho com o Fenerbahçe, mas o portal Fanatik, um dos principais do país, dá como certa a saída do jogador para o Flamengo.

Questionado por telefone pelo blogueiro se Diego de fato rescindiu contrato com o Fenerbahçe, seu Djair respondeu de forma protocolar: “Ainda não”, disse, numa clara tentativa de evitar qualquer contratempo com o Fenerbahçe na reta final da negociação. Apressado, acrescentou apenas. “Ainda hoje teremos uma decisão, ok?”.

Revelado pelo Santos e com passagens por Porto, Werder Bremen, Wolfsburg, Juventus, Atlético de Madri, Fenerbahçe e Seleção Brasileira, Diego tem uma proposta de três anos do Flamengo. Animado, estaria inclusive com passagem comprada para ir hoje ao Rio.

Fonte: http://blogs.correiobraziliense.com.br/dribledecorpo/pai-de-diego-ao-blog-sobre-negociacao-com-o-flamengo-ainda-hoje-teremos-uma-decisao/

Share this content: