Pai de Reinier revela que garoto foi procurado por Liverpool e Barcelona antes do acerto com o Real Madrid

Flamengo e Real Madrid oficializaram, na última segunda-feira (20), o acordo para ida do meia-atacante Reinier para o clube espanhol. Informalmente, a informação de que outros clubes haviam demonstrado interesse noGaroto do Ninhojá era repassada. Agora, Mauro Carvalho, pai do atleta, foi quem ratificou a veracidade dos rumores.

“Houve contatos com o Barcelona, mas muito frágeis, nada tão forte quanto o Real, que chegou e fez uma proposta. Também houve contatos com a Juventus, Arsenal, Liverpool, Borussia Dortmund e Ajax”, relatou Mauro em entrevista concedida rádio espanholaCadena Ser.

Na sequência, o pai de Reinier voltou a destacar que o Real Madrid foi quem mais convenceu por conta do projeto montado para o atleta formado nas categorias de base. Além disso, Mauro reconheceu a responsabilidade que Reinier terá a partir da chegada ao clube merengue, uma vez que precisa provar que vale o investimento.

– Estamos muito felizes, meu filho está vivendo um sonho e estamos muito felizes pelo projeto que o Real Madrid apresentou a ele. Quando chega um momento assim, a princípio não acreditamos. Agora temos que mostrar que Reinier é uma aposta correta.

Com direito a 80% do valor da transferência, o Rubro-Negro embolsará cerca de R$ 106 pela venda de Reinier ao Real Madrid. Atualmente, o atleta está servindo à Seleção Brasileira sub-23 e a equipe merengue já confirmou que, após esse período, ele se apresentará na Espanha. Com isso, é certo que Reinier não volta a atuar com a camisa do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/pai-de-reinier-revela-que-garoto-foi-procurado-por-liverpool-e-barcelona-antes-do-acerto-com-o-real-madrid/

Share this content: