| Futebol

Pai descreve emoção de ir ao Maracanã com a filha a convite do clube como "uma alegria enorme"

Na última semana, Eduardo Robles protegeu bebê de tiroteio

Pai e filha vivem alegria no Maracanã

Pai e filha vivem alegria no Maracanã

No dia 5.11, Eduardo Robles viveu uma experiência que nenhum pai gostaria de passar: ele voltava de uma reunião de negócios com a esposa quando ficou parado na Linha Vermelha, em meio a um tiroteio. Rapidamente, ele saiu do automóvel e protegeu sua filha Luna, de apenas 5 meses, com o próprio corpo. Felizmente, ninguém foi ferido fisicamente, mas o susto demorou a passar. Para ajudá-lo a superar a situação, o Clube de Regatas do Flamengo lhe fez um convite especial: assistir ao jogo comemorativo dos 120 anos do Mais Querido.

"Uma Alegria enorme estar aqui com a Luna. É primeira vez que ela vem e, com certeza, a primeira de muitas. Estou muito feliz com o convite de estar nessa festa", afirmou o rubro-negro no Maracanã. Fernanda Robles, mãe da rubro-negra Luna, também esteve no jogo contra o Orlando City.

O Clube procurou a família após matérias com a repercussão demonstrarem o pai rubro-negro com o Manto Sagrado. "Muito feliz e agradecido pelo que o Flamengo fez por mim e pela minha filha. E ser Flamengo é isso: raça, amor e paixão", concluiu Robles, orgulhoso.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22543/pai-descreve-emocao-de-ir-ao-maracana-com-a-filha-a-convite-do-clube-como-uma-alegria-enorme

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.