“Pai tá on”: portal revela participação intensa de Marcos Braz nos bastidores de Flamengo e Palmeiras

O confronto entre Palmeiras e Flamengo começou muito antes da bola rolar. O Rubro-Negro pediu que a partida fosse adiada em virtude do surto de Covid-19 que atingiu a delegação, mais de 40 casos positivos na última semana. O jogo estava adiado até minutos antes do horário marcado, 16h, no entanto, uma liminar suspendeu a decisão e duelo tinha que acontecer. Apesar de todo o impasse, o clube carioca estava no Allianz Parque e entrou em campo às 16h17. Mesmo não estando em São Paulo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, teve grande participação pelo Mais Querido pisar no gramado.

Mesmo com a partida adiada desde sábado, o Flamengo optou em viajar para não correr riscos. Entretanto, em um primeiro momento, os jogadores permaneceram no hotel em São Paulo, cumprindo a direção de confiar na decisão jurídica. Uma parte da cúpula de futebol rubro-negra estava confiante no respaldo jurídico para não entrar em campo. Porém, de acordo com o site da ESPN, Marcos Braz foi figura contrária desde o início. O dirigente afirmou que o Mais Querido não poderia confiar cegamente em liminares e pontuava os prejuízos esportivos que o W.O poderia trazer ao clube no campeonato.

Com isso, surgiu um problema entre os cartolas do clube carioca. O presidente Rodolfo Landim, quem dá a última palavra nas decisões, seguiu o pedido de Marcos Braz e autorizou que o Flamengo seguisse para o Allianz Parque independentemente da resposta da Justiça. Ainda de acordo com o site da ESPN, a decisão não agradou aos outros membros da direção e, com alguns amigos, Braz comemorou a vitória na ‘queda de braço’: “Pai tava on! Eles piram.”

O Flamengo chegou ao estádio cerca de 30 minutos antes do horário previsto da partida, 16h. A decisão de que haveria partida só foi divulgada às 15h50. E, graças aos conselhos de Marcos Braz, o Rubro-Negro conseguiu entrar em campo após um aquecimento improvisado no vestiário. Os jogadores do time carioca subiram ao gramado antes do horário limite para o confronto começar. A bola rolou e com uma atuação excelente dos ‘meninos do Fla’, o time conseguiu arrancar um empate do Palmeiras, concorrente direto na tabela do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/pai-ta-on-portal-revela-participacao-intensa-de-marcos-braz-nos-bastidores-de-flamengo-e-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pai-ta-on-portal-revela-participacao-intensa-de-marcos-braz-nos-bastidores-de-flamengo-e-palmeiras

Share this content: