Paizão do grupo! Filipe Luís brinca com tatuagens de Matheuzinho nas redes sociais

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís tem sido um dos grandes pilares desta geração vencedora. Com jeito sereno, grandes atuações e, especialmente, liderança no vestiário, o lateral é um dos mais queridos pela Nação. Pelos companheiros não é diferente, visto que a resenha não ‘morre’ nas redes sociais. Tanto que, nesta sexta-feira (22), o camisa 16 brincou com Matheuzinho sobre as novas tatuagens do Garoto do Ninho.

No Instagram, Matheuzinho publicou uma foto agradecendo o trabalhos dos tatuadores que realizaram a nova arte na pele do lateral-direito. Prontamente, Filipe Luís brincou com o companheiro de setor e escreveu: “Isso, se enche de tatuagem mesmo!”. O comentário foi um sucesso com os rubro-negros, que entraram na onda do ídolo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de não ser um dos capitães do Mengão, visto que a faixa é dividida entre Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves, Filipe Luís exerce ampla liderança no grupo rubro-negro. Por isso, sua ausência será muito sentida no próximo compromisso do Flamengo na temporada, diante do Fluminense, pelo Brasileirão. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada do certame, contra o Cuiabá, e desfalca o Mais Querido.

Sem Filipe Luís, Renê deve ser o titular na equipe de Renato Gaúcho, mesmo muito criticado e com Ramon, xodó da torcida, pedindo passagem. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/paizao-do-grupo-filipe-luis-brinca-com-tatuagens-de-matheuzinho-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paizao-do-grupo-filipe-luis-brinca-com-tatuagens-de-matheuzinho-nas-redes-sociais

Share this content: