| Futebol

Palestino vence peruanos e pega Fla nas oitavas da Sul-Americana

flameng - Palestino vence peruanos e pega Fla nas oitavas da Sul-Americana
Argentino Leandro Benegas marcou gol da classificação do Palestino às oitavas de final (Foto: Divulgação)

O adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana foi definido na noite desta quinta-feira. No Estádio Monumental, em Santiago do Chile, o Palestino ganhou do Real Garcilaso por 1 a 0 e garantiu a classificação à próxima fase do torneio.

Na primeira partida, disputada em Cuzco, houve empate por 1 a 1. Nesta quinta-feira, aos quatro minutos do segundo tempo, o argentino Leandro Benegas marcou o gol da vitória do Palestino. Aos 31, Valverde foi expulso e acabou com qualquer chance de reação do Real Garcilaso.

O Flamengo, algoz do Figueirense, apenas esperava pela definição de seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro confronto com o Palestino está marcado para a noite de quarta-feira, em Santiago. Assim, o time rubro-negro poderá decidir a série como mandante.

Com uma campanha de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Palestino ocupa a nona colocação do torneio nacional chileno com oito pontos, cinco a menos que o líder Deportes Iquique. Na última rodada, a equipe ficou no empate sem gols contra o Santiago Wanderers.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/palestino-vence-peruanos-e-pega-fla-nas-oitavas-da-sul-americana/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.