Palmeiras ameaça pedir suspensão do Brasileirão, caso jogo contra o Fla seja adiado

Uma decisão liminar do Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro adia a partida entre Palmeiras e Flamengo, marcada para domingo (30). No entanto, em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do clube paulista, Mauricio Galliotte, reforçou que o Alviverde não concorda com o adiamento e falou, inclusive, sobre parar o Campeonato Brasileiro, caso o protocolo não seja seguido: “Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado”.

Vale destacar que o Flamengo já está em São Paulo. O Rubro-Negro embarcou já sabendo da decisão do TRT, que adiava a partida. Entretanto, o Coluna do Fla apurou que o clube carioca optou por seguir viagem, cogitando que a liminar pudesse cair e, consequentemente, o Mais Querido levaria W.O nesta partida. O mesmo acontece com o Palmeiras. O time paulista não mudou a sua postura e os atletas continuam concentrados na Academia de Futebol.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) discorda do adiamento e, por isso, vai recorrer a um mandado de segurança. Isto é, uma medida jurídica urgente, feita com intuito de proteger um direito de uma ameaça. Como é uma ação rápida, o mandado de segurança deve ser julgado ainda neste sábado (26). Nos bastidores, a entidade afirma que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial. Inclusive, chegou avisar à Rede Globo, detentora dos direitos da partida, para que não faça mudanças na grade de domingo (27).

O pedido de adiamento da partida aconteceu após um surto de Covid-19 atingir a delegação do Flamengo. Em menos de uma semana, mais de 30 casos positivos foram registrados. Ao todo, 19 atletas estão infectados, além de membros do Departamento de Futebol. Devido aos números de desfalques, o Mais Querido precisou convocar jogadores da base para compor a lista de relacionados para o confronto marcado para este domingo (30), às 16h, no Allianz Parque.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/palmeiras-ameaca-pedir-suspensao-do-brasileirao-caso-jogo-contra-o-fla-seja-adiado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-ameaca-pedir-suspensao-do-brasileirao-caso-jogo-contra-o-fla-seja-adiado

Share this content: