Palmeiras divulga escalação para duelo contra o Flamengo

Nesta quinta-feira (21), Flamengo e Palmeiras duelam no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Como a competição está chegando ao fim, cada jogo é considerado uma final a partir de agora. Dessa forma, conquistar os três pontos nesta noite é de fundamental importância para se manter na briga pelo título. Para o embate, a equipe paulista já divulgou a escalação oficial.

Para o duelo de logo mais, Abel Ferreira irá a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, B. Kuscevic, M. Viña, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, Rafael Veiga, Luiz Adriano e Willian.

Além de ser um clássico nacional e o confronto possuir todo o clima de rivalidade entre as equipes, Flamengo e Palmeiras estão bem perto um do outro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto a menos que o Rubro-Negro, os paulistas se encontram com 51 pontos, em quinto lugar. O Fla está a sete pontos do líder e precisa vencer o Palmeiras para se credenciar a disputa do título.

Flamengo x Palmeiras será realizado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/palmeiras-divulga-escalacao-para-duelo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-divulga-escalacao-para-duelo-contra-o-flamengo

Share this content: