Palmeiras esboça time que enfrentará o Flamengo pela Supercopa; confira provável escalação

Na manhã deste domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira fez certo mistério em relação à escalação e não quis confirmar a equipe titular. Entretanto, a tendência é que o time que vai a campo seja o mesmo que venceu o Defensa y Justicia (ARG), por 2 a 1, na última quarta-feira (07), pela Recopa Sul-Americana.

Entre desfalques, o treinador português deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian Bigode e Rony. Cabe ressaltar que o Alviverde Paulista não poderá contar com: Luiz Adriano, ‘recém-curado’ da Covid-19, Lucas Lima, com lesão na coxa direita e Luan Silva, em recuperação de uma cirurgia feita no joelho direito.

Ao contrário do Flamengo, que entra em campo lutando pelo bicampeonato da Supercopa, o Palmeiras tenta conquistar o título da competição pela primeira vez em sua história. Como o torneio reúne os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, as equipes se credenciaram para a disputa, e medem forças para que seja definido o ‘supercampeão’ do país.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha. A partida terá transmissão da Rede Globo, com Galvão Bueno. No entanto, com uma programação voltada especialmente aos torcedores rubro-negros, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/palmeiras-esboca-time-que-enfrentara-o-flamengo-pela-supercopa-confira-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-esboca-time-que-enfrentara-o-flamengo-pela-supercopa-confira-provavel-escalacao

Share this content: