Palmeiras faz ‘bela proposta’ para Paolo Guerrero, garante jornal

Apesar de dividir opiniões entre torcedores do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero é considerado um dos melhores do continente. Não à toa, foi eleito o segundo melhor jogador atuando na América do Sul em 2017. Com isso, o assédio ao atleta é constante e, de acordo com o jornalEl Bocon,do Peru, há mais um interessado no centroavante: trata-se do Palmeiras.

Segundo publicação do diário, a equipe alviverde não somente sinalizou o desejo de contar com o ídolo peruano, mas já teria enviado ‘uma bela proposta’ para contratar Paolo. Vale destacar que o contrato do camisa 9 com o Fla é apenas até agosto, o que deixa o Rubro-Negro ainda mais vulnerável à possível perda.

Em meio a esta situação, o atacante ainda responde ao processo por doping. No dia 03 de maio, haverá audiência no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), que vai definir, em última instância, qual é a punição total do jogador. A data do julgamento é a mesma data que marca o fim da pena atual de Guerrero. Sendo assim, é certo que ele não voltará a campo antes deste dia.

Ainda sem o artilheiro do time na última temporada, o Flamengo volta a campo nesta quarta (25), para enfrentar o Santa Fe. O duelo será válido pela quarta rodada da Libertadores, e o Mengão não pode perder, caso queira ter tranquilidade nas próximas partidas da competição. A bola vai rolar às 21h45, no estádio El Campín.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/palmeiras-faz-bela-proposta-para-paolo-guerrero-garante-jornal/

Share this content: