“Palmeiras ficou na roda, passaram vergonha”, comentarista analisa confronto entre Flamengo e Palmeiras

A partida entre Flamengo e Palmeiras no último fim de semana ganhou um destaque maior por tudo que aconteceu nos bastidores. Com mais de 20 desfalques, o Mais Querido entrou em campo com uma equipe repleta de garotos que jogaram de igual para igual com a equipe paulista. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, afirmou que o Flamengo foi superior durante a partida mesmo desfalcado.

ASSISTA AO VÍDEO:

– Os meninos do Sub-20 deram aula, colocaram o Palmeiras na roda, honraram o Manto Sagrado e dominaram quase todo o confronto. Eles passaram a maior vergonha, tinham a obrigação de vencer o Flamengo todo desfalcado. Por muito pouco não perderam. O Flamengo dominou a partida, eles só conseguiram mais chances no final do jogo. Para os palmeirenses, eu só tenho uma coisa para dizer: “O Palmeiras não tem mundial, o Palmeiras não tem mundial, apanha na base e no profissional, apanha na base e no profissional!”.

O Flamengo encara o Independiente Del Valle, quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã, pela Libertadores. Vale lembrar que o del Valle também descobriu quatro casos de jogadores infectados no elenco. O clube equatoriano divulgou a informação nas redes sociais, mas não revelou os nomes dos atletas que estão de fora da partida contra o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/palmeiras-ficou-na-roda-passaram-vergonha-comentarista-analisa-confronto-entre-flamengo-e-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-ficou-na-roda-passaram-vergonha-comentarista-analisa-confronto-entre-flamengo-e-palmeiras

Share this content: