Neste domingo, durante o programa A Última Palavra, do ​Fox Sports, os comentaristasPaulo Vinícius Coelho, Benja e Edmundo discutiram sobre qual clube tem mais chances de contratar o craque do Brasileirão 2014. Flamengo e Palmeiras seriam os principais candidatos, mas Edmundo argumentou que o Grêmio também chega forte no negócio.

– Depende de quem vai ficar com ele. Se você perceber que teu adversário direto vai ficar com Everton Ribeiro​, é possível que o Alexandre Mattos tente tirar dinheiro da Crefisa para contratar – comentou PVC

​​

– Dinheiro o Palmeiras vai colocar. Se o Everton Ribeiro briga lá e sai de graça, vai parar no Palmeiras ou no Flamengo? – questionou Benja.

Não esqueçam que tem o Grêmio nessa briga também. Eu acho que, dos três citados, quem mais precisa é o Grêmio, porque perdeu o Douglas e não tem esse grande jogador de articulação. O Palmeiras tem, até mais de um, o Flamengo tem na figura do Diego, daqui a pouco o Conca está recuperado – argumentou Edmundo.

– O jogador também deve pensar nisso. Ele fez uma trajetória bonita aqui com a camisa do Cruzeiro, vai voltar pro Brasil dois anos depois sem as pessoas saberem como ele realmente está. Então é importante que ele volte para um time que está disputando competição importante – e os três estão -, mas que ele possa jogar – completou o Animal.