Palmeiras nega investida por Paolo Guerrero, do Flamengo

Palmeiras nega investida por Paolo Guerrero, do Flamengo

Como noticiado anteriormente, o jornal peruano El Bocon garantiu que o Palmeiras fez proposta para contar com o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo. Segundo o diário, a investida alviverde seria forte. Porém, a diretoria do clube paulista nega a tentativa de contratação.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta quarta-feira (25), o apresentador Benjamin Back revelou que teve conversa com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, que negou a possibilidade de estar negociando com o atleta.

Ele ( Alexandre Mattos) me respondeu que não tem absolutamente nada. Não sei, o empresário do Guerrero é o Bruno Paiva, o mesmo do Gustavo Scarpa, e que tem um excelente relacionamento com o Mattos —, disse Benja.

Participante do mesmo programa, o jornalista Flavio Paschoal também comentou sobre a informação. De acordo com ele, houve sim uma sondagem da equipe palestrina. Entretanto, a tendência é de que o atacante siga no Flamengo, pois já existem conversas encaminhadas para renovação contratual.

Aos 34 anos de idade, Guerrero tem vínculo com o Flamengo até o dia 10 de agosto. Como está inscrito na Libertadores, o atleta dificilmente deixará o Rubro-Negro antes do fim da temporada, uma vez que não poderá disputar a competição por outro clube. O Mais Querido pretende estender o contrato até o fim de 2018, no mínimo. Contudo, a prorrogação por um período maior não é descartada.