| Futebol

Palmeiras pode ser campeão no domingo, mas terá que esperar Fla

Verdão precisa necessariamente ganhar do Botafogo em casa, às 17h, e torcer para que o Santos perca, no mesmo horário, e o Flamengo não vença, às 19h30

flameng - Palmeiras pode ser campeão no domingo, mas terá que esperar Fla

Após empatar com o Atlético-MG em 1 a 1 nesta quinta-feira, no Independência, o Palmeiras pode garantir o título no próximo domingo. Para que isso aconteça, precisa necessariamente ganhar do Botafogo, na arena do Verdão, às 17h (de Brasília), e torcer para que o Santos perca e o Flamengo não vença pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe enfrenta o Cruzeiro no mesmo horário, no Mineirão. Já o Rubro-Negro pega o Coritiba, no Maracanã, mas a partir das 19h30.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Por isso, mesmo que o Santos perca, o Palmeiras terá obrigatoriamente que esperar o fim da partida do Flamengo, por volta das 21h30, cerca de duas horas e meia após o término do seu jogo, na capital paulista, para comemorar a eventual conquista.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/11/palmeiras-pode-ser-campeao-no-domingo-mas-tera-que-esperar-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.