Palmeiras se posiciona contra adiamento do jogo com o Flamengo

Um surto de coronavírus atingiu o Flamengo e, ao todo, só nesta semana, nove pessoas testaram positivo para a covid-19: sete jogadores, o Dr. Márcio Tannure e o ídolo Juan, membro do departamento de futebol. Com os diagnósticos e cheio de desfalques, o Mais Querido entrou em contato com a CBF, e solicitou o adiamento da partida contra o Palmeiras, prevista para o próximo domingo (27).

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO CONTRA O BARCELONA DE GUAYAQUIL:

No entanto, na noite desta terça-feira (22), o clube Alviverde, por meio do presidente Mauricio Galiotte, usou as redes sociais para se manifestar contra o adiamento da partida, justificando que o protocolo de segurança do Campeonato Brasileiro abrange o ocorrido, não havendo necessidade de cancelar o confronto.

O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.”, comunicou o mandatário, por meio do Twitter oficial do clube.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para o próximo domingo (27) e, até segunda ordem, será disputado no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Atual campeão Brasileiro, o Mengão é o sexto colocado na tabela e visa uma retomada na competição para buscar a manutenção do título.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/palmeiras-se-posiciona-contra-adiamento-do-jogo-com-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-se-posiciona-contra-adiamento-do-jogo-com-o-flamengo

Share this content: