Palmeiras segue irredutível e é contra adiamento do jogo contra o Flamengo

O assunto da semana está sendo o surto de Covid-19 no futebol do Flamengo. Mesmo com a situação complicada no Mais Querido, o Palmeiras continua pressionando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo do fim de semana não seja suspenso. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

O clube paulista segue com o pensamento de que o protocolo criado pela entidade contempla situações como essa. Através das redes sociais, o clube se posicionou com uma nota oficial assinada pelo presidente Maurício Galiotte.

A CBF está realizando algumas reuniões durante a quinta-feira (24), para analisar a atual situação de Flamengo e Palmeiras. O Mais Querido se reapresentou hoje com o elenco bastante reduzido, e com os auxiliares de Domènec comandando as atividades.

O Flamengo entrou com um pedido de adiamento da partida, mas ainda não obteve resposta. O vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, utilizou as redes sociais para criticar a decisão do Palmeiras em “forçar” o jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/palmeiras-segue-irredutivel-e-e-contra-adiamento-do-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=palmeiras-segue-irredutivel-e-e-contra-adiamento-do-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: