| Futebol

Palmeiras segura 0 a 0 com Grêmio, mas Gabriel Jesus vira dúvida para jogo contra o Flamengo

Artilheiro da Série A do Brasileiro é substituído no segundo tempo, com lesão na virilha

Num jogo duríssimo contra o Grêmio, em Porto Alegre, o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, conseguiu o empate em 0 a 0 e chegou aos 47 pontos, um a mais do que o Flamengo, seu perseguidor mais próximo e adversário de quarta-feira que vem, em São Paulo, às 21h45m.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Apesar do resultado, que pode ser considerado bom, na casa de um adversário forte, o time paulista saiu com motivo de preocupação: Gabriel Jesus deixou o campo com uma lesão na virilha esquerda. Artilheiro do campeonato, com 10 gols (empatado com Sassá, do Botafogo, e Robinho, do Atlético-MG), o atacante da seleção brasileira virou dúvida para enfrentar o Flamengo.

Gabriel Jesus deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo, substituído por Rafael Marques. Instantes antes ele tinha caído no chão, com dores, e levou a mão ao local da lesão.

O Grêmio teve o domínio das ações a maior parte do tempo, impulsionado pelos gritos da torcida. Mas em dois momentos, nos minutos finais do jogo, escapou da derrota. Primeiro em chute de Dudu que explodiu no travessão, aos 35 da etapa final. Depois, com defesa arrojada de Marcelo Grohe diante de Rafael Marques, que chutou em cima do goleiro tricolor, dentro da área, aos 43.

Entre esses dois lances o time da casa foi quem quase chegou ao gol: Douglas fez ótimo lançamento, e Guilherme, quase embaixo da trave, cabeceou para fora.

Outro bom momento do Grêmio foi aos 17 minutos do segundo tempo. Edílson soltou uma bomba em cobrança de falta e acertou a trave do goleiro palmeirense Jaílson.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/palmeiras-segura-0-0-com-gremio-mas-gabriel-jesus-vira-duvida-para-jogo-contra-flamengo-20091318

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.